∙Não pense que somente a campanha publicitária garantirá seu espaço. Procure oferecer serviços de qualidade e saber onde e de que maneira você pode atingir o público.
∙Anuncie seus serviços em veículos que tenham credibilidade diante da sociedade. Dessa maneira você facilita a aceitação da sua organização no meio público.
∙Lembre-se de que o público não se interessa somente pelo que os meios de comunicação de grande alcance colocam. Existe uma parcela da população chamada de “tipos informados” que são influenciadores das camadas sociais, por isso a campanha publicitária tem que se identificar com o sentir e os critérios dos “tipos informados”.
∙Saiba quem são os prováveis interessados pelo seu serviço e observe as organizações ou instituições que desenvolvem atividades semelhantes.
∙Entregue a agencia de publicidade o briefing,informações preliminares sobre o seu trabalho.Baseado nesses dados a empresa de publicidade planeja a campanha.
(Baseado no Livro Propaganda Teoria-Técnica e Prática)
Nenhum comentário:
Postar um comentário